terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PASTORAL FAMILIAR DO SÃO LUIZ COMPLETA 15 ANOS

          A Pastoral Familiar da comunidade São Luiz Gonzaga, completou no dia 02/02, 15 anos de luta  em prol das famílias. Nesse tempo de existência muitas famílias passaram pelo grupo, sendo que algumas estão desde o primeiro dia, mas uma coisa todas tem em comum: "família alguma que passou por ali, saiu  sem aprender a valorizar mais o sentido do Ser Família. Os cônjuges a valorizarem mais seus matrimônios, os pais a valorizarem seus filhos, os filhos a valorizarem seus pais e todos a valorizarem a igreja católica, como uma verdadeira mãe.
          É comum pessoas dizerem que melhoraram muito como pessoa e como família, a partir da participação na Pastoral Familiar.  Pessoas que não participavam da comunidade, hoje estão ativos nas pastorais da liturgia, do batismo, da comunicação, da oração, da juventude, da bíblia etc.
          Para comemorar essa data, foi realizada a 13ª Semana da Família Cristã, que contou com louvor realizado pelos grupos de cântico da comunidade, oração pelas famílias, apresentação do coral diocesano, palestras com os casais Celinha e Mauro e Kito e Adriana, celebração pelas famílias  e no domingo, dia 15 
um passeio ao Hotel Fazenda Boa Vista em Bananal.   

















Nenhum comentário:

Postar um comentário