domingo, 25 de setembro de 2011

ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO PASTORAL FAMILIAR PAROQUIAL

     No sábado, dia 24/09 o setor pós-matrimonial da Pastoral Familiar realizou um encontro de confraternização a nível paroquial na comunidade São Pedro - Cotiara. O evento contou com  a participação de 90 casais. Em um ambiente muito acolhedor, preparado com a ajuda do grupo de melhor idade daquela comunidade, que deram grande apoio aos casais da pastoral familiar, que estavam à frente do trabalho.
     Houve músicas ao vivo cantadas por Genivaldo, Marcão e Bruno da comunidade São Luiz, que brindaram os presentes com clássicos da MPB.
     Foi feita a leitura do Evangelho de São Mateus 4, 24 a 27, pelo Sr.Luizinho também da comunidade São Luiz e membro ativo da Pastoral Familiar paroquial, nos setores pré e pós matrimonial.
     Após os presentes se deliciarem com um saboroso jantar e uma mesa repleta de frutas e sobremesas, ouviram algumas palavras do Pe.Nilton que deu uma benção aos casais. Antes ele havia apresentado o novo padre da paróquia de São Sebastião, o Padre Milan, que é croata.
      O Pe.Benvindo também esteve presente no evento.
      Na sequência o casal Pedro Paulo e Luciana fez um momento especial para os casais, reiterando as palavras do Sr.Luizinho, após a leitura bíblica:
  - Que bom que os casais não parassem de namorar após o casamento!
      Logo após o momento para os casais, Pedro Paulo e Luciana cantaram animadas músicas de louvor.
   
























Nenhum comentário:

Postar um comentário