segunda-feira, 9 de maio de 2011

  No domingo, dia 17 de abril, foi  realizado um retiro para os adolescentes que irão receber a primeira comunhão das comunidades São Luiz Gonzaga e São Cristovão na comunidade Nossa Senhora de Fátima na Vila Principal.
     O encontro apresentou temáticas sobre pecado, a instituição da Eucaristia em nossa vida e algumas brincadeiras para que aprendessem o trabalho em conjunto. O trabalho foi encerrado com uma celebração da Palavra na comunidade São Luiz e em seguida, os pais participaram de um jantar na igreja.
     Parabéns para toda a equipe da catequese do São Luiz e de São Cristovão, parabéns aos catequisandos, que gostaram e pedem bis, parabéns a equipe de cozinha, Rosalina, Toninha e Landinha, parabéns a Maria Elisa que prontamente aceitou essa missão e foi muito lindo o bate papo dela com as crianças sobre pecado, parabéns a coordenação da comunidade que acredita no potencial de catequistas e catequisandos e por último parabéns aos pais e familiares dos catequisandos por acreditar no trabalho da catequese.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário