segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

INAUGURAÇÃO DA QUADRA DO SÃO LUIZ

         Com a presença do prefeito Zé Renato, da Vice Ruthinha, dos vereadores Baianinho, Vicentinho, Elias, além de  representantes da Associação de Moradores e do Colégio Argemiro de Paula Coutinho, a quadra de esportes Dari Alves, nome dado em homenagem a  um morador ilustre do bairro, que a anos atrás foi a pessoa que ensinava futebol para as crianças do bairro.
          A quadra ficará com a escola durante o período das aulas e durante a noite e nos finais de semana com os moradores, que terá a supervisão da associação de moradores.
           Já na semana posterior à inauguração, teremos uma movimentada programação com aulas de volei na terça-feira, futsal na quarta e capoeira na quinta. A presidente Luzinete, informa que está em entendimentos para conseguir uma professora para dar aula de dança, nas segundas-feiras. A escolinha de futsal tem o patrocínio do Volta Redonda F.C. que doou uniformes, coletes e bolas e a intenção é garimpar talentos, para serem levados para fazer testes no clube profissional.
           - Independente de encontrarmos craques no esporte, queremos formar craques para a vida, verdadeiros cidadãos,mas se surgirem alguns bons talentos também ficaremos orgulhosos . Disse Genivaldo, diretor de esportes da Associação de Moradores.
           Agora só nos resta torcer para que dê tudo certo e ajudar a tomar conta , para que as pessoas possam conservar esta quadra, tão sonhada  pela população do bairro.

      Abaixo algumas fotos e vídeo, do dia da inauguração:













Nenhum comentário:

Postar um comentário