domingo, 2 de janeiro de 2011

CELEBRAÇÃO DE ANO NOVO

    No dia 31 de dezembro, último dia de 2010, a comunidade São Luiz Gonzaga, realizou a sua celebração de ano novo. Foi um momento de reflexão para toda a assembléia, sobre o que deu certo e o que deu errado no ano que estava findando e principalmente de agradecer a Deus por nossa vida, nossa saúde e de fazer parte de uma comunidade tão acolhedora.
      O celebrante José Benedito em sua homilia, chamou a atenção sobre a beleza de continuar celebrando o nascimento de Jesus Cristo, um evento que aconteceu a mais de 2000 anos e continua atual e emocionando milhões de pessoas em todo o mundo.
      A animação da celebração com cânticos ficou a cargo dos grupos Vida Nova e o formado apenas por jovens Filhos do Céu. Os grupos apesar de ser a primeira vez que cantavam juntos, assim como os que cantaram no natal, conseguiram encontrar harmonia, fazendo um bonito trabalho, provando que quando há boa vontade, mesmo as pessoas sendo de gerações diferentes, de serviços diferentes, de  pastorais diferentes, de comunidades diferentes e até mesmo de religiões diferentes, quando se trata de louvar e bem dizer ao Nosso Criador e a Seu Filho, nosso salvador, não importa as diferenças, tudo pode ser  bem feito.
       Que para 2011, levemos essa lição em nossas mentes, para que em nossos trabalhos, seja na comunidade, na paróquia ou em qualquer lugar, deixemos de lado as diferenças e pensemos em um objetivo comum: Jesus Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário